Wesley Safadão pode Tirar Laninha Show do Pé de Ouro (EXCLUSIVO)


Não é de hoje que a 'Guerra Empresarial' que envolve o Aviões e o Wesley Safadão vem preocupando os fãs de outras bandas do mesmo grupo ou empresa.

Todos já sabem que o Aviões pertence a A3 Entretenimento, que é a maior do Norte e Nordeste, onde também compreende o Solteirões, Muidão, Plays, Pé de Ouro, Vicente Nery, Dorgival Dantas, Luis Marcelo & Gabriel e Italo & Renno; além de ter várias casas de shows e rádios pelo país.

Já o Wesley tem a F5 Promoções que hoje compreende o Forró da Curtição, Gabriel Diniz e o Forró 100%, porém com essas bandas que ele possui nenhuma consegui se tornar concorrente notável de nenhuma banda da A3, já que as únicas bandas que fazem concorrência com a A3 em Fortaleza são da Social Music Show, que também é parceira do Wesley Safadão.



Depois da Samyra deixar a A3 para se juntar a F5, a Gil Mendes deixar pela segunda vez a F5 para integrar o casting da A3, o cantor Wesley Safadão segundo seu próprio empregado quer tirar mais uma cantora da A3.

Agora se trata da Laninha Show do Pé de Ouro, que pertence não só a A3, mas também a D&E Entretenimento e 7 Tons Eventos, no caso ela deixaria o projeto que ela começo com o Andrezinho de Ouro para dividir o palco com o Wesley Safadão em troca de cerca de 25 Mil Reais por mês, vale lembrar que a Laninha é uma das melhores cantoras da A3,e se destaca muito nas músicas românticas.

A cantora negou tudo, mas não disse que isso nunca iria acontecer, ela é sócia do Pé de Ouro, então de acordo com a lógica evidente não tinha sentido ela sair do seu projeto agora que está ganhando mais espaço a cada dia.

Em breve mais detalhes Exclusivos.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home