Isaías Duarte não se Arrepende de tornar Wesley Safadão no Maior Concorrente do Aviões (EXCLUSIVO)


Para muitos que pensam que a culpa do tamanho SUCESSO do Wesley Safadão é do Luíz Augusto e da sua Luan Promoções, podem estar enganados.

Em uma entrevista mais do que polêmica que o Isaías Duarte concedeu a TV Diário, ao programa João Inácio Show que tornou a cidade de Fortaleza-CE um verdadeiro centro de guerra empresarial, muito dos segredos foram revelados.

Depois da polêmica com o Forró dos Plays que teve a saída de Samyra Show que envolveu Milhões de reais, onde ela se juntou com o Wesley Safadão em um novo projeto, o Isaías diz toda a verdade sobre as últimas especulações.



Na entrevista Isaías mostra o seu lado humano, onde ele que nunca estudou se tornou o maior Empresário de Forró de todos os tempos, sendo o principal responsável pela fundação do Aviões do Forró, a maior referência musical Nordestina da atualidade.

O empresário desmentiu as mentiras e só confirmou a saída de Samyra Show, onde ele declarou que embora ser uma grande profissional não vai correr atrás dos seus serviços, ainda disse que ela não era sua empregada na A3, mas sim sua sócia e que pra ganhar o que ela vinha ganhando com a Banda vai ter que trabalhar muito.

Mas a polêmica não foi só essa, aliás isso foi o de menos, tendo em vista que ele não aprovou o que foi dito pelo Wesley Safadão, dizendo que a A3 estava acabando e etc.

Por isso ele resolveu contar tudo, na história não sobrou só para o Wesley e também para sua empresária e mãe, Dona Bill.

Isaías revelou o que poucos sabiam, que quem montou a Garota Safada foi ele, juntamente com a Dona Bill, por isso a banda já foi da A3 Entretenimento, lá onde o Isaías deu de presente o primeiro carro particular de Wesley, porém na época o Isaías não queria trabalhar muito a banda, já que o Aviões estava acabando de se consagrar no Norte e Nordeste do país.

Com isso Luíz Augusto quiz levar a banda para a Luan Promoções, já que seu filho que hoje é empresário da banda tinha gostado da Garota Safada, aí o Isaías montou a Garota Safada lá e cedeu todos os direitos que tinha para a Luan Promoções.



Após 4 ANOS o cantor Wesley Safadão se tornou o principal concorrente do seu Aviões, em todos os sentidos elas não deixam de brigar no mercado, em vendagem de ingressos, vendagem de Discos e execuções em rádios.

Mesmo isso tendo acontecido com o Wesley, Isaías disse que não se arrependeu de ter feito tudo aquilo pelo cantor, embora segundo ele não ter reconhecimento devido por isso.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home