Baixe a versão arrepiante da Música "As Lembranças Vão na Mala" com o Furacão do Forró (EXCLUSIVO #Premium)


A Banda cearense Furacão do Forró, que já está com mais de 6 ANOS de carreira passa hoje pelo seu melhor momento, já que nesses últimos tempos tem a melhor formação de todos os tempos com Wylley Gomes e Mara Pavanelly que se mantem como verdadeiros destaques do Forró na capital do Ceará.

Mesmo tendo grande SUCESSO e aceitação do público a banda não deixa de lançar mais canções que emocionam e animam os fãs mais fiéis do grupo, mas em todos os repertórios de shows montados nesses anos tem músicas de outros artistas que fizeram grande SUCESSO com o Furacão.

Um ótimo exemplo desse fato é a música "As Lembranças Vão na Mala", composição de Luan Santana que também interpretou a música em seu DVD, já com o Furacão a música ganhou uma versão que marcou todos os fãs da banda, até pelo fato de ganhar a interpretação de Wylley Gomes que foi considerado por alguns especialistas um dos 5 melhores cantores de Forró da atualidade, além de possuir uma voz que se destaca com o médio grave inigualável.

Pra Baixar essa versão mais que especial e Exclusivamente pelo Blog de Primeira é só clicar no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home