Baixe a Nova Música Inédita do Pé de Ouro "Liga Pra Mim"


Próximo cada vez mais do período dos festejos de São João 2013, todas as bandas de Forró moderno estão investindo muito no repertório novo de Maio, já que esse repertório de divulgação vai ser a maior vitrine nacional para mostrar como que as bandas vão atuar nesses festejos mais do que especiais para o Nordeste.

Com o Pé de Ouro não vai ser diferente, são mais de 30 shows já confirmados para o mês de Junho, graças a duas empresas mais do que conceituadas no mundo, que é a A3 Entretenimento e a 7 Tons Eventos, que no momento são responsáveis por tudo que é ligado ao nome da banda.

Com tantos shows o repertório novo de show não poderia deixar de se atualizar, a mais nova música de trabalho acabou de ser gravada nos estúdios da A3 Entretenimento e Edições Musicais.

A música é intitulada "Liga Pra Mim", composição de Thales Big Big e Sammy Coelho, com interpretação mais do que irreverente e alto astral do Andrezinho de Ouro.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:



> Pé de Ouro "Liga Pra Mim"-SuaMúsica <


Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home