Silvânia Aquino pode ser a Mais Nova Contratada da A3 Entretenimento (EXCLUSIVO)


A Maior empresa de Forró do Planeta vem sofrendo algumas baixas, ocasionadas pela concorrência que tenta todos os dias desestabilizar esse grupo que tem renome Internacional que é a A3 Entretenimento.

Porém a A3 é muito conhecida por surpreender, mesmo antes da saída oficial da Samyra Show do Forró dos Plays o grupo que pertence ao Isaías Duarte, Carlinhos Aristides e Zequinha Aristides já estava preparando algo de novo para o público Forrozeiro.

O Mega Projeto vem sendo mantido em segredo por todos que estão envolvidos, será algo grandioso que vem movimentando Milhões de reais que segundo informações estão sendo muito bem investidos.

A nova Banda segundo consta vem para mudar o cenário Forrozeiro Atual, porém informações colhidas, a banda vem para trazer grandes polêmicas ao meio Forrozeiro, objetivo que vem sendo alcançado mesmo sem nada de concreto sobre ela.

A Maior polêmica do momento é uma contratação mais do que misteriosa, onde a Diretoria Executiva da A3 Entreteniemnto entrou em contato com a cantora Silvânia Aquino, que está há mais de 13 anos na Banda Calcinha Preta, que fez com que ela tivesse esse grande reconhecimento Nacional, ela que se encontra entre as três maiores cantoras do Forró Nacional.

Segundo boatos ela estaria negociando uma proposta de 10% em todos os lucros dessa nova Banda mais cerca de 5 MILHÕES de reais por sua saída definitiva da Calcinha Preta.

Mesmo tendo uma grande força, nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre o assunto, muito menos confirma essa notícia Oficialmente.

Mesmo com ninguém confirmando nada a A3 prometeu oficialmente que esse ano irá ser Lançado um novo projeto extraordinário e se for com a Silvânia Aquino a banda já tem quase tudo para ser aceita por todo o país.

Em breve mais informações Exclusivas. 



Texto: Avelino RF
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home