Wesley Safadão se declara em Festa para sua Nova Namorada


O Cantor Wesley Safadão que está namorando há mais de 6 meses uma nova mulher, depois que muitas pessoas que não cumprem o seu papel informar a imprensa negarem tudo, o Romântico e respeitoso cantor assume relacionamento para todo o mundo.

Wesley que até então era noivo de Mileide Mirraily vinha aparecendo com uma nova companheira pelas ruas de Fortaleza-CE, segundo o próprio até então ela era uma amiga.



Até que no final do ano no Reveillon Solare em Recife-PE eles confirmaram para toda a imprensa presente, a moça que está namorando Wesley se chama Thyane Dantas, uma modelo cearense bem conceituada e respeitada no mundo da moda Nacional, que já tem vários trabalhos de alto nível espalhados por todo o Brasil.

Na semana passada a belíssima modelo completou mais um ano de vida na capital cearense, em uma festa mais que especial e romântica que contou com a presença de Wesley Safadão e sua amiga particular Mara Pavanelly, cantora do Furacão do Forró que é querida por todos do meio Forrozeiro.

A festa foi muito reservada, apenas amigos verdadeiros do cantor e sua namorada presenciaram o evento, no qual Wesley fez questão de se declarar para a modelo, tudo foi gravado pelo próprio irmão de Thyane que colocou o vídeo com Wesley Safadão cantando a bela música "O Que é Que Tem", da Dupla Jorge & Mateus.

O Vídeo está bombando na internet há 3 dias, infelismente por motivos que não vem ao caso no momento o Blog de Primeira não pode postar em Primeira mão, o vídeo que foi feito pelo próprio Irmão de Thyane Dantas.

Confira o vídeo muito romântico logo abaixo:





Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home