Confira a Entrevista com Luíz Augusto, Dono da Luan Promoções


O CelebsPe contou um pouco sobre a carreira do empresário Luiz Augusto Nóbrega. O paraibano, que tem trabalhos reconhecidos em todo Brasil, é um dos donos das maiores casas de shows do estado de Pernambuco e da Paraíba, além de ser empresário de muitos artistas famosos, inclusive, foi o principal responsável pela vinda do ex-beatle, Paul McCartney, que fez dois dias shows inesquecíveis em Recife.

Este ano é considerado um ano muito especial para o empresário Luiz Augusto Nóbrega, pois ele recebeu o título de Cidadão Pernambucano por iniciativa do deputado Pedro Serafim Neto, onde na ocasião, a Assembleia Legislativa de Pernambuco se transformou em um grande encontro de empresários do ramo de eventos, políticos e vários artistas, como Geraldinho Lins e Chimbinha, que fizeram questão de comparecer para homenagear o empresário, que atua a mais de 20 anos no setor de entretenimento.


Pai de quatro filhos, Mayra, Thiago, Luiza e Renan, Luiz Augusto Nóbrega começou a carreira na cidade de Campina Grande, na Paraíba, onde nasceu. Veio morar no Recife há 10 anos, onde aqui, criou o grupo Luan Promoções, maior promotora de artistas da região Nordeste que foi criada para atuar na produção e nas promoções de grandes eventos em todo o Nordeste, e que hoje, é uma das maiores agências do país.


A Luan Promoções é responsável pelo gerenciamento de vários artistas e bandas, como Garota Safada, Calypso, Capim Cubano, Magníficos, Arreio de Ouro, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos e Forró da Curtição, além disso, ele ainda arruma tempo para empresariar Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Ramalho, Alexandre Pires, Fagner e Elba Ramalho, nas regiões Norte e Nordeste.

O empresário também é responsável pela maior casa de shows da America Latina, Chevrolet Hall, que fica em Olinda, e na Paraíba, comanda as casas de shows Vila do Forró e Spazzio.
Sempre trazendo muitas atrações para o Estado, inclusive internacionais, e sempre focando em colocar Pernambuco no cenário nacional, não foi atoa que o empresário ganhou o carisma e a consideração de todos os pernambucanos. Foram muitos anos de luta para chegar onde ele chegou, sempre trabalhando com muito profissionalismo e dedicação.


Além de ter presenteado os recifenses com uma grande casa de shows e com o rendimento de empregos temporários, Luiz Augusto também é um dos principais responsáveis por transformar o estado pernambucano em um grande centro de eventos de turismo. Tudo isso fez com que Luiz Augusto Nóbrega se tornasse um dos mais respeitados homens do showbusiness brasileiro.


CELEBS PE


  • Comentários
  • newer post older post Home