Filha de Douglas Pegador e Kelly Silva faz sua Primeira Aparição na TV


Com 7 meses recém completados, Alice, filha da cantora Kelly Silva e Douglas Pegador (Forró Pegado) fez sua primeira aparição em TV aberta na noite da última terça-feira (19) durante a estréia do programa de TV Master Show, em João Pessoa-PB.

A pequena esbanjou simpatia e portou-se como uma verdadeira princesa aproveitando toda a animação do programa e roubando a cena em meio a tantas atrações convidadas. Apresentado pelas cantoras Carol e Mayara, ambas da banda Forró das Minas (PB), o programa teve início às 23h, ao vivo pela TV Master (local) trazendo ao telespectador tudo o que acontece no universo musical da região através de entrevistas, reportagens, cobertura de grandes eventos e claro, muita música.

Na ocasião a cantora Kelly Silva falou sobre as novidades do Forró Pegado e contou como o Nordeste vem abraçando o trabalho da banda. Segundo a cantora ainda existe muita descrença sobre a qualidade do forró que se produz na Paraíba. “Muita gente ainda nos pergunta se o Pegado é do Ceará. Apesar de sabermos que lá é praticamente o berço do forró, procuramos esclarecer as pessoas sobre nossa origem e levantamos com orgulho a bandeira do forró da Paraíba”, contou Kelly. A cantora ainda falou sobre sua gravidez, seu o retorno breve aos palcos após o nascimento da Alice e se mostrou ser uma mãe super coruja.

Durante sua exibição, o programa foi o assunto mais comentado na rede social Twitter e como o nome, Master Show, sugere, a música não poderia faltar. Kelly Silva cantou um dos sucessos do repertório do Pegado, “Sonho de Amor”, recentemente gravado pela dupla Zezé di Camargo & Luciano. Douglas Pegador levou toda alegria e descontração para o programa e se apresentou também ao lado dos cantores Adriano (Banda Bereguedê), Ramon Schnayder (Ala Ursa) e Paulão do grupo Samba da Elite. Sucessos como "Só se for gelada", "Eu quero tchu, eu quero tcha" e "Assim você mata o papai" animaram a noite na TV Paraibana.


SITE OFICIAL


  • Comentários
  • newer post older post Home