Hulk promete homenagem ao Forró Pegado caso marque Gol pela Seleção

 
(Atacante postou em rede social que, caso marque um gol, vai fazer uma dancinha homenageando a banda paraibana Forró Pegado.)


O atacante paraibano Hulk, do Porto, prometeu via Twitter, pouco antes da preleção do técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira, que caso faça um gol no amistoso contra a Dinamarca vai homenagear a banda paraibana Forró Pegado, dançando uma música do grupo. A mensagem foi postada pouco antes do jogo, que acontece na manhã deste sábado (tarde na Europa) em Hamburgo, na Alemanha.

Na mensagem, o atacante disse o seguinte: “E se tiver gol vai ter forro pegado! #Partiu... #Preleção e depois jogo, que Deus nos proteja e nos ilumine! #VaiPraCimaDelesBrasil”.

De acordo com o gerente da banda, Ítalo Ranielle, Hulk prometeu ao cantor do Forró Pegado, conhecido como Douglas Pegador, se caso marcasse um gol, iria comemorar dançando a música “Tarraxinha”.

Para o amistoso deste sábado, o técnico Mano Menezes apostou na entrada de Hulk no ataque, já que não poderá contar com Neymar, que só se apresentará à Seleção Brasileira no domingo, nos Estados Unidos. Com isso, o time canarinho começou o treinamento com a seguinte formação: Jefferson, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo, Lucas e Oscar; Hulk e Leandro Damião.


Hulk prometeu homenagear a banda Forró Pegado caso marcasse um gol contra a Dinamarca
GLOBO ESPORTE


  • Comentários
  • newer post older post Home