Saiba mais informações sobre a transmissão #ElasComandam


Fãs e amigos poderão ver pela primeira vez o encontro das maiores cantoras de forró da atualidade. O encontro intitulado “Elas Comandam” será transmitido em áudio e vídeo HD através de todos os sites oficiais das bandas pertencentes a A3 Entretenimento na próxima quarta feira (28/03).
Participarão do chat as vocalistas Solange (@solalmeidaa – Aviões do Forró), Samyra (@samyrashow – Forró dos Plays), Márcia (@marciafellipe – Forró do Muído), Taty (@_tatygirl – Solteirões do Forró), Suzy (@suzyeni – Caviar) e Laninha (@laninhashow – Pé de Ouro), mostrando durante a transmissão seus sucessos, revelarão fatos engraçados e também responderão às perguntas enviadas pelos fãs.
Sortearemos 10 fãs de Fortaleza para assistirem o chat ao vivo, para isso basta postar a hastag #ElasComandam e responder “Por que eu mereço assistir o chat Elas Comandam”. Quanto mais vezes for postada a hastag e mais criativa for a resposta, maiores serão as chances de ser sorteado.
Bom agora é reunir os amigos e aguardar o dia 28 de março, próxima quarta-feira, às 19h30, aqui no site das Respectivas bandas. 


A3 ENTRETENIMENTO


  • Comentários
  • newer post older post Home